segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Os Rostos Que Vimos Desabrochar Na Televisão

People, e quem diria que a Milly, de Chiquititas, cresceria tanto em carisma e sucesso? Fernanda Souza, que hoje brilha em Malhação e já tem uma carreira consolidada na Globo, surgiu para o Brasil na primeira versão da novelinha do SBT que, inclusive, estreia uma nova versão na próxima semana.




Será que a nova Milly terá o mesmo destino que a original? Aguardemos, melbem!

Cauã Reymond


Antes de conquistar o coração de 10 entre 10 telespectadoras (e alguns telespectadores, #MuitoFranco) com sua beleza e bocão, Cauã Reymond era apenas mais um rostinho ainda não tão bonito de Malhação. Vivendo o doidinho MauMau da novelinha, ele conquistou a atenção e subiu o primeiro degrau rumo ao sucesso.


Mas depois disso e com muito trabalho e afinco, o ator consta hoje como um dos mais promissores atores de sua geração, tendo conquistado o coração de Grazi Massafera e seu lugar no estrelato brasileiro. Ahaza, melbem!

Bruna Marquezine


E quem diria que a sofrida Salete, de Mulheres Apaixonadas, cresceria e se tornaria um mulherão? Se na trama de Manoel Carlos, onde estreou, Bruna Marquezine já chamava a atenção, o que dizer da jovem linda e deslumbrante que, com seu rostinho bonito e talento vem conquistando o Brasil e o coração do craque Neymar?


O mais interessante é que, anos depois de sua estreia na televisão, Bruna já está garantida na anunciada última novela de Manoel Carlos, Em Família (título provisório), vivendo um papel de destaque: uma jovem Helena. Que lusho, não?

Bruno De Luca


De ator a apresentador. Alguns jovens crescem na televisão e mudam apenas de função. O que é o caso de Bruno De Luca, que estreou na TV na novela Fera Ferida, mas que ficou realmente famoso como o gordinho Fabinho de Malhação, no distante ano de 1995, cresceu e emagreceuum pouco (ao contrário de André Marques, que só engordou desde sua participação na novelinha pra cá), mas continua na nossa telinha.


Hoje como repórter do Vídeo Show e um ou outro programa no Multishow, acompanhamos o crescimento de Bruno pela tela da televisão e é interessante vê-lo exercendo um papel diferente do de sua estreia na telinha, não é, people? Mas o menino, quase sempre, ahaza!

Isabelle Drummond


Alguém se lembra da toda linda Isabelle Drummond em Os Maias, aquela minissérie baphônicade 2001? Porque apesar de muita gente achar que a atual Giane, de Sangue Bom, ter começado na televisão como a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo, a carreira da moça é de um pouco antes disso.



Essa sim cresceu e apareceu para todo mundo e, desde Cheias de Charme, vem fazendo muito marmanjo babar com o seu rostinho de princesa e jeitinho meigo. Eu acho ela mara e diva! #ProntoFalei
___

Darlings, é ou não divertido ver esse pessoalzinho crescer às nossas vistas? Sem contar que nessa seleção peguei apenas nomes mais jovens, porque a nossa televisão está cheinha de exemplos semelhantes, incluindo aí nomes mais do que consagrados, como Glória Pires eIsabela Garcia.

E você, melbem, se lembra de outros atores e atrizes que cresceram na telinha da televisão, com todo o Brasil acompanhando seu desenvolvimento? Se lembrarem de outros, darlings, podem me contar, porque euzinho atóóóóóron todo mundo trabalhado na boa memória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário