segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Como perder a timidez com as mulheres



Muitos homens tímidos ao se aproximar de uma bela mulher, começam a ficar nervosos, sentir calor nas mão, gaguejar na hora de falar e etc. Quero deixar bem claro que, demonstrar timidez e insegurança é um ERRO FATAL para conquistar uma mulher!
Existem muitos métodos para acabar de vez com este grande problema, mas separei 3 exercícios que uso e sei que funciona, para acabar com a timidez diante das mulheres, comece a praticar esses exercícios e você verá resultados! Vamos lá:
EXERCÍCIO #1 – FALE COM O ESPELHO
É isso mesmo “fale com o espelho”! Todos os dias, logo pela manhã, tire alguns minutos para ficar na frente do espelho, converse na frente do espelho como se estivesse conversando com uma linda mulher. Ao fazer isso, você estará articulando a voz, visando os seus gestos para você poder visualizar como fica ao se deparar com uma mulher. No começo pode parecer idiota, mas FUNCIONA!
EXERCÍCIO #2 – “OI” A 5 MULHERES POR DIA
Apesar da simplicidade, é impressionante como um “oi” confiante traz bons resultados. Todos os dias procure dar um simples “oi” junto com um sorriso a pelo menos cinco mulheres. Com o tempo você pode aumentar o numero. ( Não se esquece de dar um sorriso junto ao “oi”, mostre que você é simpático).
EXERCÍCIO #3 – PRATIQUE A AUTOCONFIANÇA
Nunca, Jamais se intitule como coitado e nem pense que você é feio ou incapaz. Quando ver uma mulher bonita pense: “Ela não é impossível! E qualquer um que sabe atitudes alfas pode conquistar ela!” Assim você se sentira muito mais relaxado e sem medo da aproximação dela.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário