terça-feira, 17 de setembro de 2013

Jornal Inglês afirma que Anitta é racista e não gosta de pobres


Não está nada fácil para a situação da MC Anitta. E ela vem tomando do próprio veneno sendo duramente criticada pelo público em redes sociais, e pior ainda, o povo não perdoa de forma alguma.

Na última semana vazou um vídeo onde a cantora chama um fã de pobre durante uma apresentação na frente de todo mundo, alguns riem e outros a vaiam durante um shows. Tudo porque jogaram uma latinha no palco, e a funkeira ficou enlouquecida e acabou falando de pobreza.

Disse “coisa de pobre” a cantora, que renega o seu passado e vem de uma origem muito humilde, e está totalmente deslumbrada. Ela ainda humilhou a pessoa dizendo que estava lá apenas por ter ganhado convite como cortesia, ou seja, não tinha como pagar o mesmo, a pessoa deveria inclusive a processar.

Choveram muitas críticas com relação a isto e chamaram Anitta de preconceituosa para baixo.



Outro fator que cada vez é mais comentado pela mídia internacional é o fato da cantora estar mais branca. E de acordo com o jornal The Guardian, ela hoje usa um visual totalmente diferente do que tinha antes da fama. Isso acabou repercutindo de forma negativa lá fora, já que o jornal citou o embranquecimento como algo ligado ao racismo.

No jornal em uma tradução livre havia a seguinte afirmação “A pele mulata parece mais clara; melhor, aparentemente, para a audiência. Mas, em um país de maioria negra ou parda como o Brasil, a pele mais clara é realmente a mais popular?”



Nenhum comentário:

Postar um comentário