segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Nicole Bahls entra, mas BBBs são barradas em show de Anitta

Com os ingressos esgotados há mais de uma semana, Anitta estreou a nova turnê na madrugada desta sexta-feira, no Rio. O que a autora do hit “Show das poderosas” e a sua equipe de produção não esperavam é que uma multidão fosse até a casa de shows Barra Music para tentar para assistir à mega produção do novo fenômeno do funk.

Além dos 10 mil ingressos vendidos, a casa disponibilizou mil convites a mais, na hora do evento. Mesmo assim, cerca de 3 mil pessoas ficaram do lado de fora, tentando conseguir uma entrada.
Mas quem pensa que só anônimos foram barrados está muito enganado. Fã de carteirinha de Anitta, Ione Lima, irmã do jogador Ronaldo, foi impedida de entrar no Barra Music por causa da superlotação do local. Assim como as ex-BBB`s Anamara, Marien e Monique, que ficaram sem assistir ao show.

Nicole Bahls, que conheceu Anitta no fim de semana passado durante uma apresentação da cantora na Rocinha, chegou cedo para garantir o lugar. Com vista privilegiada, a integrante do “Pânico” curtiu o show de um dos camarotes da casa. Empolgada, Nicole disse ter virado fã da funkeira:”Ela é demais. Anitta arrasa. Não podia deixar de vir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário