segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Conheça os filhos de pais famosos.

Apesar dos pais serem os famosos, os filhos de algumas celebridades gays roubam a cena quando aparecem em frente às câmeras . É o caso dos gêmeos do astro internacional Ricky Martin . Estilosos na maneira de vestir, o meninos Matteo e Valentino , de 5 anos, abusam do direito de serem fofos.

Ricky se tornou pai em 2008, por meio de inseminação artificial em uma barriga de aluguel. No ano passado, o cantor disse à revista Vanity Fair espanhola que nunca esconderia dos gêmeos a identidade da mãe.

"Eu sou seu pai e sua mãe. Todas as famílias são diferentes. Algumas famílias não têm pais, outras não têm mães. Não há porque se sentir mal com isso. Muitos líderes cresceram sem pais ou mães, Obama, Clinton. . . . Vou dizer a verdade para eles. Vou mostrar as fotos dela (mãe)”, disse Ricky na ocasião, sobre como pensa em tratar do assunto quando Matteo e Valentino perguntarem pela mãe.

Outros filhos de famosos que atraem todos os holofotes quando aparecem são os loiríssimos e também gêmeos Harper Grace e Gideon Scott , de 3 anos. Eles são filhos do ator Neil Patrick Harris e do marido David Burtka .

Há pouco mais de uma semana, na pré-estreia do filme “Os Smurfs 2”, em Los Angeles, Harper e Gideon atraíram todos os flashes quando pisaram no tapete vermelho do Regency Village Theatre, ao lado dos pais. Vestidos a caráter, eles ofuscaram os astros do longa, como o próprio Neil.

Mesmo num lugar cheio de estrelas de Hollywood, essas crianças conseguem se destacar, como aconteceu com Zachary Furnish-John , 2, filho do astro Elton John e do produtor David Furnish .


Participando da famosa festa que o pai organiza na noite do Oscar para arrecadar fundos para prevenção da AIDS, o menino foi o centro das atenções.

De smoking completo, com direito a gravata borboleta, o pequeno Zachary foi alvo da curiosidade de várias celebridades, como o atorRyan Kwaten (“True Blood”), que fez questão de conhecê-lo, para orgulho dos pais.

Em fevereiro deste ano, Zachary ganhou um irmãozinho, chamado Elijah . A família completa saiu na capa da revista Holla. “Nós não poderíamos nos sentir mais abençoados e felizes”, comemorou o cantor, celebrando a chegada do segundo filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário