terça-feira, 17 de setembro de 2013

/esposa-de-champignon-confirma-que-discutiu-com-o-marido-antes-de-suicidio


Mais notícias não param de surgir relacionadas a morte de mais um integrante da banda Charlie Brown Jr. De acordo com as informações que foram divulgadas pela polícia, a mulher do Champignon confirmou que o casal teve uma discussão um pouco antes dela descobrir o corpo do marido morto no quarto.

O casal teria jantado com um outro casal de amigos na noite de segunda-feira, sendo que os dois teriam bebido duas garrafas de saquê, e depois acabaram brigando. Apesar de ter confirmado a discussão, a mulher do músico não quis falar qual foi o motivo que levou a briga.



A esposa de Champignon revelou para a polícia ainda que ele estava com sérios problemas financeiros.

Sobre a forma como o cantor se matou, ela declarou também que assim que os dois chegaram em casa ele se trancou no quarto que também usava de estúdio. Ele não permitiu que ela entrasse no local.

Ela ficou ouvindo atrás da porta quando ouviu dois disparos seguidos da queda do corpo no chão.

Ainda segundo o G1, ao chegarem ao apartamento os policiais encontraram o músico deitado no chão. Eles constataram um ferimento no lado direito da cabeça e uma touca de cor preta e branca. A arma de fogo, uma pistola calibre 380 estava na mão direita da vítima, que mantinha o dedo fora do gatilho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário