terça-feira, 17 de setembro de 2013

Khloe Kardashian acredita que vício do marido em crack é culpa sua

North West já está com três meses e, aos poucos, foi sendo deixada de lado pelos veículos especializados em celebridades. Quem ocupou seu lugar como a Kardashian mais comentada foi a tia Khloe, mas, infelizmente, por um mau motivo: graças ao vício de seu marido Lamar Odom em crack, que veio a público após uma crise, durante o período de férias da NBA.

Apesar de Odom ser o dependente da droga, é a própria Kardashian quem tem se culpado por não conseguir ajudar o esposo, segundo informações da revista "Star". "Khloe sempre teve conhecimento do uso de drogas de Lamar, desde o primeiro dia, mas fingia que não via. Agora ela está finalmente percebendo que permitiu demais e acha que é tudo culpa dela", revelou uma fonte.

A socialite teria dado alguns ultimatos, já, em seu marido, para que ele escolha entre entrar em uma rehab ou acabar com o casamento, mas ele não parece estar muito disposto a enfrentar sua dependência. "Kris [Jenner, a matriarca da família] está exigindo que Khloe inicie um processo de divórcio contra ele o mais rápido possível, e pode ser que ela tenha finalmente tenha encontrado forças para ouvir a mãe", revelou o informante.
Khloe Kardashian

Nenhum comentário:

Postar um comentário