terça-feira, 17 de setembro de 2013

Após acidente de carro, Sophia Abrahão tranquiliza fãs pelo Twitter

A atriz Sophia Abrahão deu um susto em seus fãs, na noite de ontem, 16, ao sofrer um acidente de carro na Via Dutra, principal estrada que liga São Paulo ao Rio de Janeiro. O carro estava sendo condozido por sua mãe, Branca Abraão, e, além das duas, havia outras duas passagerias.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) à revista "Quem", as quatro ficaramferidas, e foram encaminhadas à Santa Casa de Lorena, próxima ao local do acidente. Mãe e filha ficaram com escoriações pelo corpo; uma maquiadora acabou quebrando o fêmur e uma dançarina teve uma fratura no tornozelo, segundo o hospital.

Na manhã de hoje, 17, usou o Twitter para informar aos fãs que precisou cancelar o show que faria nesta noite, no Rio de Janeiro, justificando que acordou "com muita dor de garganta e sem voz". No início da tarde, a it girl voltou à rede social e, sem citar o acidente diretamente, disse que tudo não passou de "um grande susto". "Minha mãe esta bem, Vivi e Camila [estão] se recuperando! Muito obrigada pelo carinho e pela preocupação de vocês!"
Sophia Abrahao

Nenhum comentário:

Postar um comentário